terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cine Jovem,

Semana passada, eu dei a dica de um filme no blog do Qadosh. E comentei que a gente tava tentando fazer uma Sessao Pipoca lá na igreja pra assistir juntos o tal filme que havia sido indicado. E, pro meu espanto, as coisas andaram mais rápido do que eu esperava, PAOSKOKOAKSOK'

Quem lê o Blog do Qadosh já recebeu essa noticia, mas eu tenho que avisar a todo mundo. Entao, desculpa por repetir o post nos dois blogs. HAHAHA',


Sabádo (09/10), as 19 horas teremos o Cine Jovem lá na Igreja, onde iremos exibir: 'O Livro de Eli.' Todo mundo que já assistiu, diz que é muito bom e realmente é! Se voce nao viu, está convidado pra ver com a gente. E caso voce já tenha visto, também está convidado, óóóóbvio. \o/

Espero ver TODO MUNDO lá. :)

BEIJOO*, Flavinha.

Um comentário:

Leu? Entao, comenta!