segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que você tem feito com sua semente?


“E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que um semeador saiu a semear. E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves e comeram-na; e outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda. Mas vindo o sol, queimou-se e secou-se, porque não tinha raiz. E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na. E outra caiu em boa terra e deu fruto: um, a 100, outro ,a 60, e outro a 30.”

Mt.13:3-8

Quando olhei pra essa foto a primeira passagem da bíblia que me veio foi essa da parábola do semeador. Podemos começar nos perguntando: Será que nos importamos com o que Deus se importa? Uma passagem da Bíblia que fala sobre a vontade de Deus é a que se encontra em 1Tm. 2:3-4: “Porque isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador; que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade”.

A vontade de Deus é que TODOS se salvem!

E o que temos feito para que essa vontade de Deus se cumpra? Pare e pense: Quantas vontades suas Deus já satisfez? Então,vamos fazer de tudo para que a vontade de Deus se cumpra!

Outra passagem, que expressa o amor de Deus é João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Deus tem um amor profundo pelas almas!!! E você?

“Nisto é glorificado meu Pai: que deis muito fruto; assim sereis meus discípulos”. João 15:8

Não fique parado deixando o tempo passar, não seja um espectador. Atue! Faça algo! Ame a Deus e fale Dele a todos quanto puder.Não deixe que nada te impeça na sua caminhada.

Sábado passado nosso evangelismo na praça foi cancelado, mas chamo você agora a participar conosco neste próximo sábado dia 06/11 às 19:00h na Igreja Nova Vida. Se reúna conosco pra mais um evangelismo Arte e Vida na Praça.
Minha oração é que você seja tocado e perceba a urgência de pregar a salvação em Jesus.

Deus te abençoe!

Beijos, Juliana :)

Um comentário:

  1. É verdade, Deus tem colocado muitas sementes em nossas mãos e não podemos ficar sem fazer nada.
    E isso não é apenas nas grandes coisas, mas tb nas pequenas, no nosso dia a dia. O evangelismo é uma ótima oportunidade de fazer algo com o que Deus tem nos dado..
    Espero vcs la...

    Que Deus abençoe Ju, a palavra foi uma benção!!
    beiijoos

    ResponderExcluir

Leu? Entao, comenta!