quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Faz chover...

Oi gente,

Tudo bem?

Passando por aqui para compartilhar ainda dentro do tema "Plantados junto a Ribeiros de Águas" uma canção que ouvi do CD do Chris Duran aqui em casa:






Deus falou muito comigo através dessa canção!

E como diz a letra: "que os frutos sejam meus pais, que sejam meus irmãos, meus amigos, meu país, meu estado, minha cidade. Aleluias"!

E ainda diz: "faz brotar a semente do amor, eu não quero ser cortado, mas quero ser podado pra frutificar".

Penso que nesse tempo que estamos vivendo, Deus quer fazer brotar toda a semente que plantarmos com amor, com oração, com suplica.

Gosto muita da passagem de 2 Crônicas 7:14
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".

A canção diz que "a chuva cai lá fora, molhando todo chão, fazendo a semente brotar".

É tempo de molharmos o chão do nosso quarto, é tempo de nos humilharmos e buscarmos a face do Senhor, molhando e regando com amor toda boa semente que o Senhor tem colocado em nossas mãos em favor daqueles que precisam ser sarados, que precisam ser tocados e libertos do jugo do pecado.

Que você possa ter sido tocado e impactado pela revelação da palavra cantada do Senhor.

É tempo de regarmos nossas sementes do amor, é tempo de colhermos frutos. Creia nisso.

Que Deus te abençoe.

Beijos, PAZ :)

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor Juliana. Tudo bem ?
    Meu nome é Diego Sawada, criador do Blog Palavra de Renovo.
    O motivo do meu comentario, é para dizer que eu achei o seu blog uma benção, tanto esse quanto o outro seu.
    Eu gostaria de saber se voce aceitaria que eu colocasse o link do seu blog como parceria no meu blog ? e vice versa. Isso tem ajudado muito a aumentar os visitantes e renovado vidas.
    Meu email é disawada@hotmail.com e meu blog é www.palavraderenovo.com .
    Aguardo seu contato.

    A paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Leu? Entao, comenta!